Secretaria Municipal de Gestão Pública
Paulo Henrique de Morais
Função: A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.
Competência: Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.
Biografia
Com uma trajetória marcada pelo empreendedorismo e pela liderança, Paulo Henrique de Morais assume a Secretaria Municipal de Gestão trazendo sua vasta experiência no setor empresarial. Renomado empresário, Paulo administra diversas empresas em cidades vizinhas e é responsável por importantes comércios no município de Joaquim Gomes. Sua visão estratégica e habilidade em gestão são reconhecidas pela eficiência com que conduz seus negócios, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento econômico regional. Como Secretário, Paulo tem o compromisso de implementar uma administração pública moderna, transparente e focada em resultados, sempre priorizando o bem-estar da população e a eficiência nos serviços prestados pelo município. Sua dedicação e competência fortalecem a equipe de gestão municipal, reafirmando o compromisso com o progresso de Joaquim Gomes.
ENDEREÇO/CONTATO:
- Atendimento das 7:30h às 13:30h, de segunda à sexta-feira
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- CEP: 57800-000
- Telefone: (82) ∕ (82)
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